sábado, 11 de janeiro de 2014

Kurt Wagner (Noturno) Para 3D&T Alpha


Sobre o Personagem

Noturno (Nightcrawler no original) é um personagem fictício de quadrinhos do Universo Marvel. Ele tem sido associado ambos aos X-Men e Excalibur, originalmente aparecendo nas histórias em quadrinhos publicados pela Marvel Comics. Criado pelo escritor Len Wein e pelo artista Dave Cockrum, ele estreou no Gigante-Size X-Men # 1 (Maio 1975).


Vídeos:AMV (Wolverine e os X-Men); AMV (Filme X-Men 2 Cena 1);

Sobre a Ficha

Noturno foi criado visando ser um personagem jogador, as habilidades dele nessa ficha são as habilidades que ele desenvolveu até se tornar um membro efetivo da equipe, as regras não cobrem muito bem os seus poderes de teletransporte e por isso houve uma pequena adaptação valida para esse personagem e descrita abaixo. As vantagens de um "Membro Extra" não são tão grandes ao ponto de ter que acoplar 2 desvantagens (Modelo Especial e Monstruoso) a um personagem sem lhes conceder os pontos, logo eu ignorei isso e concedi os pontos.

Pontuação: 120 xp + 60 xp de Desvantagens. (12 Pontos)

Atributos
  • Força: 0 (Contusão)
  • Habilidade: 5
  • Resistência: 2
  • Armadura: 0
  • Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 8 (R x 4)
Pontos de Magia: 60 (R x 6 + PMs Extras)

OBS: Os PVs estão multiplicados por 4 pois ele apesar de ser resistente, tem o corpo esguio e não aguenta tanto dano, para compensar ele tem MUITOS PMs que estão multiplicados por 6 e dificilmente será acertado por alguém (teleporte concede bônus em esquiva).

Perícias (2)
  • Esportes: A capacidade de noturno de se aderir a superfícies e sua calda fazem dele um alpinista e equilibrista nato.

Especializações e Sentidos especiais (1)
  • Sentidos Especiais - Infra visão: Noturno pode enxergar no escuro e também ver o calor dos corpos.
  • Crime - Furtividade: Noturno passou por diversas situações complicadas que o forçaram a se esconder, ele agora é bom nisso, e seu pelo o ajuda a se mesclar as sombras.
  • Medicina - Primeiros Socorros: Kurt é o médico da equipe na falta de alguém mais capacitado.

Vantagens
  • PMs Extras (4): Noturno Tem uma energia absurda, é capaz de teleportar varias vezes, ou chegar a distâncias estupendas.
  • Membros Extras (2): Noturno possui uma causa muito flexível, hábil e forte, ela conta como um membro extra.
  • Teleporte (2): A grande Habilidade de Noturno nem de longe é sua única arma. Noturno pode se teleportar a até 10m de distância para cada nível em sua habilidade, mas diferente dos demais com essa vantagem, Noturno pode ir mais longe com um único salto de teleporte.
Especial - Regras: O teleporte conta como um movimento, Considerando que você pode se mover e agir no mesmo turno, essa vantagem normalmente poderia usar saltos de teleporte para em um turno usar 2 teleportes (no caso do Noturno seriam 100 m ). Noturno pode percorrer os 100m em um turno com apenas UM teleporte, para isso ele gasta 2 PMs (em vez de 1).

Isso concede a Noturno duas vantagens, 1º para locais que ele não esteja vendo ele precisará testar habilidade apenas uma vez. 2º não há limite de distância para seus saltos desde que se tenha PMs suficientes (a viagem demora um pouco mais...). Considerando que ele tem 60 PMs ele pode chegar aos 3km em um único teleporte, esse teleporte porém demoraria de 30 a 90 segundos para se concretizar. (30 turnos, cada turno variando de 1 a 3 segundos, afinal teleporte é uma viagem quase instantânea). Porém, para Noturno tudo se passará em 1s ou menos, ele não percebe a passagem do tempo quando faz isso.

Desvantagens
  • Monstruoso (-1): Infelizmente Noturno nasceu com características marcantes e por isso ele pode causar terror ou repúdio por onde passa, pele com pelos azuis, orelhas pontudas, dentes afiados, cauda, ele parece um demônio da noite.
  • Modelo Especial (-1): Noturno tem características inumanas, apenas 3 dedos, uma causa, pés estranhos, Isso torna sua vida um pouco mais complicada.
  • Munição Limitada (-1): Noturno não possui muitas habilidades com armas de fogo ou ataques a distância, ele é um espadachim excelente devido a seus poderes.
  • Protegida Indefesa (-1): Amanda Sefton sua amiga de infância e ex namorada, Noturno irá proteger Amanda independente de estarem separados, apesar de não estarem mais juntos eles ainda se dão muito bem.
  • Insano - Depressivo (-2): O catolicismo tem forte influência na vida de Kurt, influenciando inclusive suas opiniões e posições, porém Kurt ja teve problemas de Depressão grave devido a sua condição de mutante e as revoltas constantes contra ele. Por isso algumas vezes noturno pode se tornar depressivo sem um motivo aparente (recaida), e com isso arriscar sua própria vida caso aconteça em um combate (como assombrado).

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